MAM Economia faz seu primeiro aniversário

O blog MAM Economia comemora 1 ano de existência neste mês de abril, tendo sido criado no dia 25 de abril de 2016 por Marcelo Medeiros. A iniciativa de criação do blog partiu da insatisfação do autor não somente com o governo do PT, que ainda estava no poder, mas com as diversas formas de opressões sociais advindas de um sistema corrupto, ineficiente e que beneficia a poucos. Até agora, foram 12 meses de lutas sem qualquer retorno financeiro, filiação ou intenção política, tendo sempre como alvo uma sociedade mais livre, justa e desenvolvida.

São dedicados agradecimentos ao portal uai, parceiro do blog, representado na pessoa ilustríssima do editor Benny Cohen, o qual nunca pediu para que se alterasse uma vírgula sequer das publicações. Ao Grupo Unicco, que criou a logomarca sem qualquer custo ao blog, à Camila Lacerda, funcionária do jornal Estado de Minas, à Gargiulo Comunicação Multimídia, que auxiliou no processo inicial de administração da página do blog no facebook, e principalmente aos leitores, que neste um ano, ultrapassaram a marca de centenas de milhares.

Reveja as 57 publicações feitas até agora, clicando no título de cada uma para acessá-la:

Mestre em Economia e Doutorando em Administração pela California International Business University. Atuou no mercado de capitais e derivativos entre 2004 e 2011 e como consultor nas áreas de Controladoria e Finanças do software de gestão SAP desde 2011 nas empresas: Applied Materials, Costco Wholesale, Anglo Gold Ashanti, Grupo Ferroeste, Tambasa, Usiminas, Eletropaulo, Celpa, Cemar, BRF, Leroy Merlin e Viapol. Curta a página MAM Economia no Facebook clicando na respectiva figura no menu direito da tela.

4 comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *